Compra de aulas.

Jorge Luiz Meinicke da Silva
Prezado professor: boa tarde.

Adquiri um curso do portal bizu didático e até o presente momento não me enviaram os dados para que eu possa acessar o ambiente da sala virtual.
atc,
Jorge Luiz.

Re: Compra de aulas.

bizudidatico
Prezado Jorge Luis,  Após a compra, é necessário criar uma conta no Portal.  Porém, teu acesso já está liberado e uma conta automática foi criada para você.  Os dados foram enviados para o teu e-mail.  Depois, caso queira, você pode criar outra senha.  Bom estudo.

Re: Compra de aulas.

Claudio Castro
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Jorge Luiz Meinicke da Silva
Prezado Jorge,
Os teus dados de acesso já foram enviados para o teu e-mail.  Bom estudo.