Mensalidade

Hugo Lima
Bom dia professor, foi efetuado o pagamento da mensalidade porem não recebi nenhum e-mail com nenhum tipo de login ou algo de gênero, minha compra foi realizada via mercado pago e já foi comprovada,gostaria de saber como posso ter acesso aos cursos pois quando fui acessar o curso do if apareceu que eu não tinha acesso aquele conteúdo.

obg.

Re: Mensalidade

Claudio Castro
Administrador
Bom dia, prezado Hugo Lima.
O pagamento depois de realizado por cartão, leva alguns minutos para informar ao Portal.  Por isso houve esta pequena defasagem de tempo.

O teu acesso está liberado.  Sua Senha e Login já foram enviados para o e-mail informado.
Espero que aproveite os recursos do Portal e qualquer dúvida, pode entrar em contato por este canal que eu te respondo.

Grande abraço e bom estudo!.