Por que eu não posso fazer pagamento?

Eduardo Grechi Reche
Por que quando eu vou comprar na Loja Virtual, eu não posso fazer pagamento?!

Re: Por que eu não posso fazer pagamento?

Claudio Castro
Administrador
Boa noite, não visualizamos nenhum problema que impeça de realizar pagamentos na Loja Virtual.
Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo e-mail "profclaudiocastro@gmail.com" com dados de contato (telefone), para que possamos tirar tuas dúvidas pessoalmente.
Agradecemos o teu contato.

Re: Por que eu não posso fazer pagamento?

Claudio Castro
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Eduardo Grechi Reche
Boa noite.  Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo e-mail "profclaudiocastro@gmail.com" com dados de contato (telefone), para que possamos tirar tuas dúvidas pessoalmente. Será um prazer orientá-lo nessa caminhada maravilhosa da Matemática.  Agradecemos o teu contato.