Problemas no acesso

Michele Pires
Oi Claudio, boa tarde
Aqui é Michele, mãe da Manu do João Paulo. Tudo bem?
Fiz meu cadastro no seu Portal. Por enquanto, apenas por um mês para teste.
Porém, não consigo acessar, O sistema informa que o usuário não é válido.
Ah... e não recebi nenhum email também, apenas o do mercado pago.

Abraços

Re: Problemas no acesso

Prof. Claudio Castro
Oi Sra. Michele.  Td bem?
O teu cadastro já está formalizado e você poder acessar utilizando os dados que já foram enviados por e-mail.  Espero que goste do portal.  Qualquer dúvida, fique a vontade para fazer contato.

Re: Problemas no acesso

Michele Pires
Olá Claudio.Tentei acessar através do link que você me enviou por e-mail mas informa que o usuário não existe.

Re: Problemas no acesso

Prof. Claudio Castro
Oi Michele.  Refiz todo o seu cadastro e te reenviei os novos dados de acesso.  Tenta por favor e me diz se conseguiu.  Abraço.