Sistema travando

Francisco
Professor realizei hoje meu primeiro acesso e foi traumático as vídeos aulas que tentei  travam muito. Não é a minha internet pois estava vendo filme no YUTUBE , após várias tentativas sem sucesso voltei aos filmes pois as vídeos aulas continuavam travando muito. TEM ALGUM PROGRAMA QUE SEJA RECOMENDADO PARA VISULAIZAR AS VÍDEOS AULAS.
Sds
Francisco Assis

Re: Sistema travando

Prof Claudio Castro
Prezado Francisco,

Alguns alunos reportam este tipo de problema e a orientação é de que atualizem os seus navegadores.  Caso você esteja utilizando o Firefox e não tenha a intensão de atualizá-lo, faça os seguintes procedimentos: Clique com o botão direito do mouse sobre o vídeo que deseja assistir e, escolha a opção "abrir este frame" e "abrir este frame em nova janela".
Quanto aos travamentos, eu fiz o teste aqui e não houve este tipo de ocorrência, nem foi reportado este tipo de problema por qualquer outro usuário.
Fique a vontade para entrar em contato sempre que necessário.  Estaremos a disposição.

Bom estudo.