VIDEOS

Francisco ASSIS
Professor, este seu trabalho é necessário para que se possa aprimorar e até mesmo adquirir novos conhecimentos, no entanto não tive a oportunidade de usufruir desta plataforma pois os vídeos eram em miniaturas e dificultando a visualizar e o entendimento por completo. Senhor o passaporte garantia acesso por trinta dias e meus acesso não passaram de três e com as dificuldades apresentadas, sugiro que o acesso seja renovado pra que possa ter pleno uso daquilo que fora acordado com a compra do passaporte, espero que tenha compreensão que não responsável pela exibição tão reduzidas da tela, uma vez que suas aulas no YUTUBE são exibidas normalmente sem as distorções desproporcionalidade  das imagens/tela.

Aguardo sinceramente que possa restabelecer o meu acesso ao portal e que possa usufruir normalmente daquilo que fora acordado na aquisição.

Re: VIDEOS

Prof Claudio Castro
Prezado Francisco,
Agradeço teu contato.
Estamos, neste momento, fruto da tua colaboração, migrando TODO o conteúdo do Portal para um novo servidor, que não permita mais incompatibilidades com os diversos navegadores.
Peço desculpas pelos problemas apresentados e afirmo que o teu acesso ao Portal permanecerá ativo até que tenham se passado 30 dias de utilização quando todos os recursos estiverem normalizados.
Por este motivo, você pode acessar o Portal tranquilamente e mais, mande para mim o teu e-mail para que eu possa te fornecer o acesso ao conteúdo que já se encontra no outro servidor, onde você poderá já assistir em condições normais.
Como disse o Portal está sendo atualizado para que este e outros problemas não ocorram.
Agradeço teu contato e permaneça a disposição para o que precisar.
Bom estudo.

Prof. Claudio Castro