a gradecimento

alessandro oliveira
boa noite profº, desde já eu quero agradecer pela sua atenção, o senhor é muito atencioso com os seus assinantes, eu estou tendo acesso normal agora no site, ja não lhe respondi porque faz alguns dias que entrei no site, mais ta tudo ok obrigado, eu quero saber se vai te novidades no site como novos vidios, novos bizus em outras areas da matematica, e quando o senhor vai nus dar aula ao vivo no site ou seja online aguardo a resposta e desde já lhe agradeço pela sua atenção.

Re: a gradecimento

Claudio Castro
Administrador
Prezado Alessandro,

Realmente, desde o início do Portal tenho colocado diversos Bizus, dentro de cada disciplina.  Para que você possa assistir a estes Bizus, é necessário que você faça o login corretamente.  Parece que este era o seu problema, mas agora parece que você conseguiu.
Com relação ao conteúdo do Portal, diariamente são colocados novas videoaulas e, com elas, diversos novos Bizus.  Inclusive, ontem coloquei dois vídeos de resolução de uma questão de Olimpíada de Matemática, pelo Método Tradicional e pelo Método do Bizu.  Está no Menu, em "Vestibulares Diversos".
Lembro que para poder acessar todo o conteúdo, é realmente necessário que você faça o login corretamente.
Quanto à tua assinatura estar para expirar, é o seguinte:  Quando o pagamento é efetuado, o Sistema libera o acesso automaticamente, flexibilizando o bloqueio quando o período expira, em até 5 dias.  Sendo assim, é necessário que realize a renovação da assinatura para continuar tendo acesso.  Eu não tenho interferência nesta questão, já que isto é administrado pelo Setor de Finanças do Portal e a liberação é sistêmica.
Por fim, quanto às aulas on-line, estas serão realizadas em breve.  É necessário que os alunos tenham um período de assimilação do conteúdo disponibilizado, principalmente dos Bizus, já que os utilizarei nessas exibições.
Sendo assim, meu amigo, coloco-me a disposição para quaisquer dúvidas e desejo, de coração, que o portal Bizu Didático esteja contribuindo para a sua evolução intelectual.
Grande abraço.