dúvida

sandroaluno
boa noite professor, eu acho que não estou sabendo navegar no site, porque no curso diz passe no enem e vestibulares e concursos, através de bizus mais pelo que vi só tem alguns bizus do enem que passaram e os vidios que já tem no youtube, quando vou entrar na parte de algebras não permite, então e o gostaria de saber porque isto está acontecendo já que sou assinante do portal bizu didatico? era pra eu te acesso livre no site não acha? ou realmente eu naõ estou sabendo navegar no site aguardo a resposta.

Re: dúvida

Claudio Castro
Administrador
Prezado Sandro,

Eu tenho visto você logado corretamente no Portal.  Isto indica que o seu cadastro está correto e, consequentemente, você tem acesso a todo o conteúdo do Portal, inclusive os vídeos e os Bizus.
Peço que me reporte se você tem acessado corretamente este conteúdo a partir da data desta minha resposta, às 18:07 do dia 11/10/2015.
Caso não esteja conseguindo, resetarei o teu cadastro a fim de normalizar a tua situação de acesso.

Aguardo resposta.

Abraço,

Prof. Claudio Castro.

Re: dúvida

sandroaluno
no site tem enem, colegio militar, vestibulares etc, não consigo entrar nesta parte para vê o assunto porque?

Re: dúvida

Claudio Castro
Administrador
É o seguinte:
As abas "TEORIA", ""ENEM", EPCAR", "Sargentos do Exército" e "Reforço Escolar" já estão organizadas e seu conteúdo está sendo atualizado diariamente.  Este conteúdo você tem que ter condições de acessar tranquilamente.  Já são quase 400 vídeos no site, além de muito material para baixar.
As diversas funcionalidades do site estão sendo implementadas tais gradativamente, como Colégio Militar, EsPCEx, ITA, IME, etc, embora o conteúdo também já esteja no site.  O que falta é apenas organizar nas abas que, como eu disse, está sendo feito gradativamente.
Eu preciso saber se você não está acessando este conteúdo que eu mencionei: "TEORIA", ""ENEM", EPCAR", "Sargentos do Exército" e "Reforço Escolar".  O restante, se você acessar você verá a mensagem "Em construção".
Você consegue assistir as aulas de Teoria?  E as questões resolvidas do ENEM.
Por favor, me responda o quanto antes para que eu possa resolver o teu problema de acesso, caso exista.

Abraços.

Re: dúvida

Claudio Castro
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por sandroaluno
Sandro, refiz o teu cadastro e mandei para o teu e-mail os teus novos dados de acesso (Login e Senha).
Por favor, tente acessar o Portal.
Grande abraço.

Re: dúvida

alessandro oliveira
Em resposta à esta mensagem postada por sandroaluno
tudo ok