não consigo concluir meu cadastro para acessar as aulas

não consigo concluir meu cadastro para acessar as aulas

Rayssa Guinther
Boa tarde
Eu assisti à aula de Bizus para a prova na ESA onde o senhor falou do portal e deu o desconto para os alunos que estavam assistindo, eu comprei o acesso de um mês que saiu por 11,90, mas não estou conseguindo fazer meu cadastro, pois aparece que os endereços de e-mail não são iguais, mas está tudo certo e o e-mail é válido, além disso não consigo acessar às aulas, o que devo fazer ?

Re: não consigo concluir meu cadastro para acessar as aulas

Prof Claudio Castro
Boa tarde, Rayssa.
O teu problema foi corrigido no mesmo momento que vc reportou.  Como não houve mais reclamações, estou considerando que esteja tudo ok.  Caso seja necessário, pode fazer novamente contato que tomaremos as providências.
Obrigado.