reclamação

alessandro oliveira
professor eu fiz minha matricula no dia 27 de outubro e tem mais quando agente assina o canal que paga, não é liberado na mesma hora só é liberado com vinte quatro horas depois como foi comigo e porque o senhor já bloqueou a minha conta, peço por favor que desbloquei o meu acesso  depois de vinte quatro horas ai sim o senhor pode bloquear esse é o justo ok. aguardo sua resposta. outra coisa o senhor nos bloqueia sem nos a visar acho isso erado mim desculpe a siceridade.

Re: reclamação

Prof. Claudio Castro
Prezado Sandro.
Peço desculpas pelo bloqueio acidental.  Embora raro, isso pode acontecer por falha no sistema, já que quando ocorre o bloqueio, é feito pelo sistema e não por mim.
Normalmente, o bloqueio ocorre até 5 dias depois que expira o prazo e não em 24 horas.
Como você renovou tua assinatura por mais um mês, acredito que por conta deste situação, o sistema possa ter gerado conflito de datas.
Teu acesso está liberado e farei com que permaneça por mais 15 dias, devendo expirar no dia 14 de dezembro.
Peço tua compreensão por este fato.
Obrigado e bom estudo.