vídeos

Michele Pires
Olá Claudio,
Tdo bem?
Andei sumida mas voltei, Quando finalmente consegui acessar seu portal devido ao problema de senha, meu computador ficou ruim. Não conseguia assistir nenhum vídeo. Hoje, graças a Deus, ele voltou...rs...tive que mandar formatar. Agora consegui e espero que seja de grande ajuda para a Manu. Gostaria de te perguntar uma coisa meio boba sobre seus vídeos. Desculpe minha ignorância, mas não consigo assisti-los no modo tela cheia.Fica tão pequenininho. É assim mesmo ou eu que não estou sabendo usar?
Grande beijo em todos!

Re: vídeos

Prof Claudio Castro
Boa tarde, Michele.  Fico feliz que finalmente você esteja conseguindo assistir os vídeos.
Bom, é o seguinte:  Algumas pessoas me relatam esta situação e andei pesquisando e vi que o motivo está relacionado ao navegador, dentro dos windows 8 e 10.
Estou migrando todo o conteúdo do Portal para uma plataforma onde não ocorre estes problemas.  Você pode ver que alguns vídeos já abrem em tela cheia.

Mas para os vídeos que você não conseguir abrir em tela cheia, faça o seguinte:

Acesse o Portal pelo Mozila Explorer, faça o seguinte:
- clique com o botão direito do mouse e selecione "este frame" e, em seguida, "abrir este frame em nova aba".  Assim o vídeo abrirá em tela cheia.

Espero que tenha ajudado e peço que aguarde alguns dias para que todos os vídeos sejam portados para a nova plataforma.  A partir daí, estes problemas não acontecerão mais e você poderá acessá-los de qualquer navegador.

Abraço a todos.